HISTÓRIA
ONDE ESTAMOS
CERTIFICAÇÃO

O Sistema de Gestão da Qualidade da INDAIÁ consiste em:

Assegurar a conformidade com os requisitos especificados de acordo com a ISO 9001:2008.

O compromisso da INDAIÁ com a melhoria da qualidade dos serviços é fruto do comprometimento, do trabalho sério, seguro e competente de nossa equipe, baseando-se nos Princípios da Gestão da Qualidade, cujo objetivo maior é a satisfação e a confiança de nossos clientes, redução de custos com desperdícios e melhoria contínua dos processos.

O Sistema da Qualidade da INDAIÁ recebeu originalmente a certificação ISO 9001:2008 em Outubro de 2006.

As atividades que abrangem a nossa gestão voltada para a qualidade são:
  • Implantação e gerenciamento do sistema
  • auditorias e certificação (internas e externas)
  • melhorias em processo (projetos, gestão de clientes e melhores práticas)
  • comunicação interna, programas participativos e treinamento
  • Participação externa (associações, comitês temáticos e eventos)

POLÍTICA DE QUALIDADE
COMPLIANCE
POLÍTICA ANTI-CORRUPÇÃO
Rodape